[Notícias] É filme que não acaba mais em 2018

Salve salve!

Depois de escolher os 24 melhores filmes do ano, sempre sobra aqueles que vamos ficar de olho!

anuncios

Maze Runner – A Cura Mortal – Terceiro capítulo das histórias do escritor James Dashner. Desta vez, Thomas precisa encontrar a cura para uma doença mortal conhecida como “Fulgor”. Eu já nem lembro o que aconteceu no segundo filme, e nem quero ver o que acontece. (25 de janeiro) Trailer.

Todo o Dinheiro do Mundo – John Paul Getty III (Charlie Plummer) é o neto do magnata do petróleo J. Paul Getty (Christopher Plummer) e o sequestro do rapaz coloca a sua mãe, Gail Harris (Michelle Williams), em uma corrida desesperada para tentar convencer o bilionário a pagar o resgate de US$ 3 milhões. (01 de fevereiro) Trailer.

Três anúncios para um crime – Inconformada com a polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand) decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade, especialmente a própria Mildred e o delegado responsável Willoughby (Woody Harrelson). (15 de fevereiro) Trailer.

Eu, Tonya – Durante a década de 1990, Tonya Harding (Margot Robbie) conseguiu superar sua infância pobre e emergir como campeã do Campeonato de Patinação no Gelo do Reino Unido. Porém, ela ficou realmente conhecida quando seu marido, Jeff Gilloly, e dois ladrões tentaram incapacitar uma de suas concorrentes quebrando a perna dela durante as Olimpíadas de 1994. (15 de fevereiro).

Pequena Grande Vida – Na cidade de Omaha, as pessoas descobrem a possibilidade de reduzir de tamanho para uma versão minúscula a fim de terem menos gastos vivendo em pequenas comunidades pelo mundo. Um homem (Matt Damon) aceita passar por esse processo, mas sua mulher (Kristen Wiig) não. (22 de fevereiro) Trailer.

Desejo de Matar – Um homem gentil tem sua vida transformada quando sua família é abalada por um ato de violência que machuca a todos. Em busca de justiça, ele se transforma em uma máquina de matar para conseguir fazer justiça com as próprias mãos. Do diretor Eli Roth, com Bruce Willis e Vincent D’Onofrio (01 de março) Trailer.

Operação Red Sparrow – Jennifer Lawrence faz sua própria versão de Atômica, no papel de uma espiã russa, neste thriller baseado em um livro. A direção é de Francis Lawrence, mesmo da franquia Jogos Vorazes, e pelo trailer é ação do começo ao fim. (01 de março) Trailer.

Uma Dobra no Tempo – A adaptação da Disney em live action de um livro de fantasia conta com Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Gugu Mbatha-Raw no elenco. O livro possui uma legião de fãs e há mais quatro da série escrita por Madeleine L´Engle engatilhados. A Disney tenta criar uma nova franquia no cinema. (29 de março).

Nasce uma Estrela – Esta é quarta adaptação para o cinema da história sobre uma jovem com sonhos de ser uma cantora de sucesso e seu relacionamento com um astro do passado. O ator Bradley Cooper adapta para as telonas esta história, pulando para trás das câmeras em sua estreia como diretor, com Lady Gaga como protagonista. (11 de outubro) Não há trailer disponível.

Jungle Book – Embora seja um trabalho ingrato depois de Mogli – O Menino Lobo (2016), esta nova versão tem um especialista na captura de movimento em frente às câmeras: Andy Serkis, estreando em uma superprodução como diretor. Os animais têm as vozes de Christian Bale, Cate Blanchett e Benedict Cumberbatch. (18 de outubro) Não há trailer disponível.

Halloween – Reboot da clássica franquia sobre um assassino mascarado, a primeira da história a ficar famosa, iniciada pelo icônico John Carpenter. Dessa vez, todos os filmes depois do original serão descartados por David Gordon Green (Joe) que escreve e dirige, e traz Jamie Lee Curtis para a anunciada batalha final. (18 de outubro) Não há trailer disponível.

Maquinas Mortais – A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver. (13 de dezembro) Trailer.

About the Author

Leo Luz

Jornalista, fotógrafo e admirador de cultura japonesa. Gosta de jogos, mas sua paixão são as HQs. E os livros. E filmes.

Deixe uma resposta