[Notícias] E listamos também os filmes ruins de 2018

Salve salve!

2018 já está magnífico e ainda estamos no mês de Fevereiro. Hora de falar sobre os filmes ruins!

Filmes03

Bem, não posso afirmar que teremos filmes ruins antes de assisti-los correto? Mas só de ler a sinopse, bate FORTE aquele desânimo e bem, vamos ao que interessa para terminar mais rápido: estes são os filmes que NÃO VEREI nos cinemas.

Jumanji: Bem-vindo à Selva – Sim, sei que estreou e que falam bem, mas JUMANJI só existe um! Essa nova aventura explora mais uma vez o jogo com quatro adolescentes vão parar dentro de uma incrível floresta digital, com avatares na forma de Dwayne Johnson, Karen Gillian, Jack Black e Kevin Hart. Trailer.

Cinquenta Tons de Liberdade Trilogia baseada nos livros da autora E.L. James que causou comoção no público sobre uma ‘repórter’ que encontra um milionário e se apaixona perdidamente por ele. Até conhecer o quarto vermelho e repensar sobre a vida e ainda estar apaixonada pelo cara, que ZZZZZZZZZZZZ… (8 de fevereiro) Trailer.

Rampage: Destruição Total – Mais um filme baseado em uma história de um vídeo game. O grande problema aqui é que o game é dos anos 80, bem toscão, mas que todo adolescente adorava já que destruía várias cidades com monstros gigantes. A nova história estilo sci-fi conta com Dwayne Johnson e animais que atingem tamanhos monstruosos: um gorila, um lobo e um crocodilo. A direção é de Brad Peyton, de Terremoto: A Falha de San Andreas (2015). (19 de abril).

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! – Famoso musical de 2008 com Meryl Streep ganhará sua sequencia com mais canções da banda ABBA. Meryl, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan, Colin Firth e toda a turma retornam com músicas que não entraram no primeiro filme, e participação especial da Cher. (19 de julho) Trailer.

Predador – Veteranos de guerra estão em um hospital de veteranos e um deles viu um OVNI e os Predadores. Um dia, o governo decide simular um acidente durante uma transferência para uma prisão, e todos os veteranos fogem para um subúrbio caçar esses predadores sozinhos. ¯\_(ツ)_/¯ (2 de agosto) Não há trailer disponível.

Meg – É um filme de tubarão estrelado por Jason Statham e Li Bingbing. O longa adapta o romance homônimo, que conta a história da tentativa de matar um tubarão gigante que está circulando a costa da China. O grupo percebe que o animal é um megaladon, considerado um dos maiores e mais poderosos predadores da história. ¯\_(ツ)_/¯ (10 de agosto). Não há trailer disponível

Bumblebee – Em um ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel. Não há trailer disponível

Ponto positivo: não será do diretor Michael ‘Transformers’ Bay, além de termos uma indicada ao Oscar no papel principal e o filme se passa na década de 1980. (21 de Dezembro).

Filmes04

About the Author

Leo Luz

Jornalista, fotógrafo e admirador de cultura japonesa. Gosta de jogos, mas sua paixão são as HQs. E os livros. E filmes.

Deixe uma resposta