[Notícias] FINALMENTE: Homem-Aranha nos filmes da Marvel!

Não é filme do Michael Bay, mas só vejo explosões… de fogos de artifícios!!!!!!

Aranha 01

Enquanto os meros mortais apenas dormiam, a Marvel sorrateiramente anunciou nesta madrugada (10) que o HOMEM-ARANHA (da Sony) estará nos filmes da editora.

“O Homem-Aranha tem mais de 50 anos de história no mundo Marvel, e com esse acordo, os fãs terão a experiência de ver o Homem-Aranha assumir seu lugar de direito dentro do Universo Marvel dos cinemas”.

Esse é o comunicado oficial no site da Marvel, oficializando o acordo com a Sony Pictures. Ela vai continuar financiando, distribuindo, possuindo os direitos e terá controle criativo sobre tudo dos filmes do Teioso. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas…

002

“Agora sim estamos voltando para casa, baby”

Ele irá aparecer em algum filme da Marvel (Guerra Civil, quase óbvio) e depois terá uma novo reboot em 28 de julho de 2017 (sem Andrew Garfield e sem a produção de Avi Arad).

Porém com produção de Kevin Feige (presidente da Marvel e responsável por todo Universo Cinematográfico do estúdio) e Amy Pascal (que recentemente abandonou o posto de chefe da Sony pra assumir outra função). Juntos, eles vão colaborar em uma nova direção criativa.

Sem contar que o contrato ainda deixa claro que outros heróis da Marvel podem aparecer nesse novo reboot do Amigo da Vizinhança.

Tudo isso bate com o vazamento de informações da Sony no ano passado e sua conversa com a Marvel, além é claro das especulações sobre o roteiro de Guerra Civil. Assim, o calendário das próximas estreias ficou:

– Capitão América: Guerra Civil (06 de maio de 2016)
– Dr Estranho (04 de novembro de 2016)
– Guardiões da Galáxia 2 (5 de Maio de 2017)
– Homem-Aranha (28 de Julho de 2017)
– Thor: Ragnarok (03 de Novembro de 2017)
– Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 (04 de maio de 2018)
– Pantera Negra (06 de Julho de 2018)
– Capitã Marvel (Novembro de 2018)
– Inumanos (12 de Julho de 2019)
– Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2 (04 de maio de 2019)

Aranha 02

About the Author

Action Nerds

"Em que posso lhe ser útil?" - "Isto está extremamente feliz em ajudá-lo, senhor!" - "DON'T PANIC!"

Deixe uma resposta