[Notícias] Os 24 melhores filmes de 2018 – Parte 1

Salve salve!

A tradição de reunir os melhores e piores filmes está de volta no AN! Confira o que temos de melhor para 2018!

filmes0001

Filme bom é desses para juntar os amigos, a mãe, a vizinha e os cachorros para lotar fileiras do cinema. E este ano será incrível ver tantos longas de super-heróis: são 10 filmes fazendo uma conta rápida. Então já separe os trocados porque este post será sobre os MAIS AGUARDADOS DO ANO! Valendo…

The Post – A Guerra Secreta – Ben Bradlee (Tom Hanks) e Kat Graham (Meryl Streep), editores do The Washington Post, recebem um enorme estudo detalhado sobre o controverso papel dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã e enfrentam de tudo para publicar os bombásticos documentos. (25 de janeiro) Trailer.

A Forma da Água – Quem conhece Guillermo del Toro sabe que ele tem um pézinho na esquisitice de primeira e esse longa promete mostrar o que o cara tem de melhor: a trama acontece nos anos 60, com uma criatura mantida em um laboratório experimental secreto do governo dos Estados Unidos. (01 de fevereiro) Trailer.

Cloverfield: A Partícula de Deus – J.J. Abrams leva seu universo Cloverfield para mais uma trama de suspense e ficção científica. A história envolve o Bóson de Higg, também conhecida como a Partícula de Deus. Um acidente com o acelerador de partículas causa o desaparecimento da Terra e os sobreviventes da Estação Espacial Internacional tentam entender o que aconteceu enquanto uma nova estação se aproxima. (01 de fevereiro) Não há trailer disponível.

Lady Bird – A Hora de Voar – Christine McPherson (Saoirse Ronan) está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia firmemente rejeitada por sua mãe (Laurie Metcalf). Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. (15 de fevereiro).

Pantera Negra – Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T’Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, ele descobre que seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. (15 de fevereiro) Trailer.

Aniquilação – Natalie Portman vive uma das quatro mulheres enviadas para a misteriosa Área X, um local abandonado pela humanidade e que causa diferentes mazelas em quem ousa se aventurar por lá. Adaptação do primeiro livro da Trilogia Comando Sul, de Jeff VanderMeer, vencedor do Prêmio Nebula por Melhor Romance, em 2015. Dirigido pelo celebrado Alex Garland, de Ex Machina. (22 de fevereiro) Trailer.

Tomb Raider – Uma nova adaptação da clássica franquia de jogos. Este novo filme de Tomb Raider contará a história do reboot dos jogos, contando uma origem mais visceral e realista da heroína Lara Croft que será interpretada por Alicia Vikander. (15 de março) Trailer.

Círculo de Fogo: A Revolta – A sequência do filme de robôs e monstros gigantes de Guillermo del Toro reúne mais uma vez uma tropa de Jaegers contra criaturas de outra dimensão. É o primeiro longa de Steven S. DeKnight, conhecido por dirigir episódios de séries como Demolidor, Smallville, Buffy e Spartacus. Um dos atrativos é a presença de John Boyega, o Finn da nova trilogia Star Wars. (22 de março) Trailer.

Jogador Nº1 – No ano de 2044, Wade Watts gasta seu tempo acordado no OASIS, ele funciona tanto como um MMORPG e como sociedade virtual, para fugir de sua realidade. Como outros, Wade sonha em descobrir um Easter Egg escondido pelo criador do jogo dentro de um dos milhares de mundos virtuais do game para herdar todos os seus bens, incluindo a gestão e controle do próprio OASIS. (29 de março).

Vingadores: Guerra Infinita – Um dos filmes mais aguardados de 2018, Vingadores: Guerra Infinita traz o tão aguardado embate entre os heróis do Universo Cinematográfico Marvel contra o poderoso Titã Louco, Thanos. O filme vem sendo muito aguardado, principalmente por se tratar de praticamente uma conclusão de tudo que tem sido feito no Universo. (26 de abril) Trailer.

Deadpool 2 – A sequência do aclamado filme do Mercenário Tagarela é uma das maiores surpresas de 2016 e fez com que o personagem interpretado por Ryan Reynolds caísse nas graças do público. Este segundo filme contará com a presença de Josh Brolin como o mutante Cable, além de contar com a presença da personagem Dominó. (18 de maio) Trailer.

Solo: Uma História Star Wars – Assim como foi Rogue One, este filme spin-off focado em Han Solo será algo à parte da cronologia principal da franquia Star Wars. Antes mesmo de conhecer Luke e Leia, o jovem Han Solo irá conhecer seu corajoso co-piloto Chewbacca e encontrar o notório jogador Lando Calrissian. (24 de maio) Não há trailer disponível.

Oito Mulheres e um Segredo – Tudo que a trilogia de Onze Homens e um Segredo tinha esse Oito Mulheres e um Segredo deve ter também. E mais: o assalto do século conta como elenco estelar composto por Anne Hathaway, Rihanna, Cate Blanchett, Sandra Bullock, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson, Mindy Kaling e Awkwafina. (7 de junho).

Jurassic World – O Reino Está Ameaçado – O filme é o quinto longa da franquia Jurassic Park e uma continuação direta dos acontecimentos de Jurassic World. O filme contará com o retorno dos atores Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e B.D. Wong em seus respectivos papéis. (21 de junho) Trailer.

Os Incríveis 2 – Parece até mentira que finalmente veremos uma continuação para o tão amado filme de animação da Pixar. Os Incríveis 2 irá continuar a história da família de super-poderosos que arrebatou o coração de uma geração inteira. (28 de junho) Trailer.

Homem-Formiga e Vespa – Este filme traz a sequência de Homem-Formiga estrelando Paul Rudd e, como o título sugere, abordará não somente Scott Lang como um herói, mas também trará a atriz Evangeline Lilly no papel da Vespa. O elenco já confirmou que a atriz Michelle Pfeiffer também está no filme, interpretando Janet Van Dyne, a Vespa original. (05 de julho) Não há trailer disponível.

Alita: Anjo de Combate – A trama cyberpunk que narra a história da ciborgue Alita vem do aclamado mangá homônimo e conta com um elenco promissor. Além da direção de Robert Rodriguez, o longa terá a presença de Rosa Salazar no papel principal, ao lado de Jennifer Connely, Christoph Waltz e Mahershala Ali. (19 de julho).

Missão: Impossível 6 – Tom Cruise não larga o osso dos filmes de ação, ainda mais no seu projeto favorito, a franquia Missão Impossível. Sem muitos detalhes sobre a trama, já estão confirmados mais uma vez na continuação os atores Simon Pegg, Ving Rhames, Michelle Monagham e Alec Baldwin. A novidade é a presença do Superman, digo, Henry Cavill. (26 de julho) Não há trailer disponível.

Venom – A produtora da Sony Pictures, Amy Pascal, diz que o longa do vilão (ou anti-herói?) Venom pode vir a fazer parte do universo cinematográfico Marvel. O personagem merece uma encarnação melhor do que a vista em Homem-Aranha 3 e, se depender do ator, pode ser que dê certo, porque Tom Hardy tem o porte físico e sabe atuar. (04 de outubro) Não há trailer disponível.

Turma da Mônica – Laços – A série Graphic MSP ampliou o universo de Maurício de Sousa, com suas criações sendo reinterpretadas por artistas brasileiros de diferentes estilos. Uma das edições mais bem-sucedidas é Laços, escrita e desenhada pelos irmãos Lu e Vitor Cafaggi. A trama do live-action adapta a jornada do grupinho em busca de Floquinho, o cão de Cebolinha, que desapareceu. (11 de outubro) Confira o trailer do elenco.

filmes0002

X-Men: Fênix Negra – O segundo filme a adaptar essa saga dos quadrinhos dos X-Men traz a nova equipe dos mutantes mais famosos dos quadrinhos, com James McAvoy como Charles Xavier e sua turma de mutantes enfrentando essa “dupla personalidade” de Jean Grey interpretada por Sophie Turner. (01 de novembro) Não há trailer disponível.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald – Outra franquia que ninguém consegue ficar longe por muito tempo é Harry Potter. E Animais Fantásticos 2 traz Newt Scamander, mais uma vez interpretado por Eddie Redmayne, em busca de aliados para enfrentar o vilão Gellert Grindewald, vivido por Johnny Depp. (15 de novembro) Não há trailer disponível.

Creed 2 – Adonis Creed, o filho de Apollo Creed, rival e amigo de Rocky Balboa, terá uma dura missão, que parece ter vindo diretamente dos anos 80: enfrentar o lutador russo filho de Ivan Drago, antagonista de Rocky IV. O filme terá o retorno de Michael B. Jordan e foi escrito, dirigido e produzido por Sylvester Stallone. (21 de novembro) Não há trailer disponível.

Aquaman – O filme solo do Aquaman trará Jason Momoa como protagonista, que muitos aguardam ansiosamente, por conta da curiosidade de ver Momoa no papel do atlante, além de ver como o diretor James Wan irá trabalhar toda essa temática subaquática. (20 de dezembro) Não há trailer disponível.

filmes0003

About the Author

Leo Luz

Jornalista, fotógrafo e admirador de cultura japonesa. Gosta de jogos, mas sua paixão são as HQs. E os livros. E filmes.

Deixe uma resposta