[Review] Banda Busic apresenta ótimo álbum auto-intitulado

Hey Ya!

Hoje falaremos sobre o primeiro álbum da banda nacional Busic.

Busic01

Após o fim das atividades do Dr.Sin, os irmãos Andria e Ivan Busic decidiram montar uma nova banda e assim como foi o início de suas carreiras, em passagens pelas bandas Platina e Taffo, eles decidiram lançar um álbum em português. A banda que leva o nome dos irmãos, também possui o guitarrista Zeca Salgueiro

Busic02O guitarrista Hard Alexandre – que chegou a gravar este álbum – já anunciou sua saída e para seu lugar foi recrutado o guitarrista Thiago Melo. O som da banda traz a sonoridade do Dr.Sin e não seria diferente, já que os irmãos ficaram por mais de 20 anos com a banda.

Além do idioma, o diferencial está no som que apresenta mais um lado hard rock e menos heavy metal. O auto-intitulado álbum tem vários destaques, como as músicas Ação e Reação, Fúria Cega, Eu Acredito em Você, Cilada e SOS Amanhã, mas o álbum por completo é muito bom.

Temos ainda uma versão para a música Close to the Heart, da banda Rush, que no álbum se chama Junto ao Coração. A banda já iniciou shows de divulgação para este álbum e o disponibilizaram por completo para audição no seu canal do Youtube.

O recado do AN é que ‘os irmãos Busic voltaram em grande estilo.’

About the Author

Rodrigo

Deixe uma resposta