[Review] Secret Sphere lança espetacular álbum ‘The Nature of Time’

Hey Ya!

Hoje falaremos sobre o recém-lançado álbum de estúdio da banda italiana Secret Sphere.

SecretSphere01

The Nature of Time mantém o nível adquirido após o excelente lançamento ao vivo da banda: One Night In Tokyo. A banda tem seus álbuns recentes lançados pela gravadora Frontiers Records – criada por um fã de Hard Rock – tanto que o nome Frontiers venho do álbum clássico do Journey, e atualmente o próprio Journey faz parte da gravadora.

SecretSphere02O porque de citar a gravadora? Pois eles são muitos verdadeiros em suas divulgações. Se o álbum for bom, eles falam que o disco é bom, e se for ruim, eles também avisam os fãs para primeiro escutar o álbum antes de comprar, uma atitude praticamente inédita neste ramo.

Para divulgação do The Nature of Time, a gravadora informa oficialmente: “Simplesmente o melhor álbum do Secret Sphere”, e eles não estão mentindo. Ele é conceitual e aposta no Prog Metal com o Power Metal que a banda pratica, trazendo grandes músicas como The Calling, Courange, Honesty, Faith, The Awakening e as belas baladas Kindness e The New Beginning.

Em alguns momentos chega a lembrar o Queensryche em seus melhores tempos, mas a marca do Secret Sphere está presente em todas as músicas.

A banda mostra que está em uma grande evolução constante e está em seus melhores dias. Mais uma vez, o destaque vai para o vocalista Michele Luppi, que mostra ser um dos grandes vocalista dos tempos atuais.

About the Author

Rodrigo

Deixe uma resposta