[Review] The Beloved Bones é o espetáculo musical do Dark Avenger

Hey Ya!

Hoje falaremos sobre o novo álbum da banda de Brasília, o grande Dark Avenger.

darkavenger01

Apesar de seus quase 25 anos de estrada, a band possui uma discografia pequena. Este é o 4º álbum de estúdio e eles ainda possuem 1 EP e 1 CD duplo ao vivo com orquestra, gravado em São Paulo, em 2003.

Todos os álbuns da banda sempre foram muito aguardados e são clássicos para o heavy metal nacional. Este novo álbum segue o mesmo caminho, mostrando a qualidade que a banda sempre apresentou na carreira.

darkavenger02A banda decidiu fazer o seu disco mais pesado, para interpretar os sentimentos humanos a cada faixa e a sensação que temos ao ouvir o álbum é de uma pessoa em pânico, tentado fugir de seus pesadelos, podendo ser uma trilha sonora para o desespero.

O álbum se inicia com a faixa título, seguida de Smile Back To Me. A terceira é King for a Moment – que em alguns momentos lembram até o Dimmu Borgir. A quarta é This Loathsome Carcass, seguida de Parasite – música já divulgada anos atrás, com videoclipe, e que só fez aumentar a ansiedade dos fãs para o álbum.

A sexta é Breaking Up Again, que possui um inicio erudito, seguindo com Empowerment, Nihil Mind e Purple Letter. A décima é Sola Mors Liberat, uma música erudita, que chega lembrar o Kamelot, e o álbum se encerra com When Shadow Falls.

Temos um álbum marcante, um dos melhores lançamentos do ano, que possui uma embalagem muito bonita, e temos mais uma grande performance do vocalista Mario Linhares, um dos melhores do mundo, com uma voz impecável.

About the Author

Rodrigo

Deixe uma resposta