[Review] The Good Place é uma ótima comédia para você assistir

Salve nerds!

Como vocês se sentiriam sabendo que, depois de morrer, existe realmente um lugar bom para ir?

goodplace01

Bom, é um lugar bom e outro ruim para sua alma ficar por toda a eternidade. A série em foco aqui hoje vai nos mostrar, de uma forma cômica, como poderia ser isso. Estamos falando de The Good Place, uma série da NBC que estreou em 2016 e que chegou recentemente na Netflix tendo episódios semanais sendo lançados.

Criada por Michael Schur, a série tem um enredo muito divertido e cativante, com sua trama principal centrada em quatro personagens de destaque: Eleanor (Kristen Bell), Chidi (William Jackson Harper), Tahani (Jameela Jamil) e Jianyu (Manny Jacinto).

Todos eles morreram e descobrem que chegaram no lugar bom e não no lugar ruim por seus feitos na Terra. Quem projetou o local foi o anfitrião e arquiteto Michael (Ted Danson). Porém, a verdade é um pouco diferente para Eleanor, que chegou ali por engano do sistema de distribuição de almas – ela está no lugar de uma homônima sua.

goodplace04

Diante dessa situação, ela começa a fazer de tudo para ficar no lugar bom, o que acaba envolvendo os outros três personagens em sua empreitada. Com uma linguagem simples e algumas piadas bem críticas à sociedade atual, o humor que é trazido na série é bem descontraído e agradável.

Não força a barra em nenhuma circunstância e também não desrespeita nenhuma religião, uma vez que trata de um tema extremamente “religioso”. Vale salientar que tem uma fotografia magnífica, com muitas cores e locais pitorescos onde as almas vivem.

Em suma, é uma série que vale bastante a pena conferir se for um apreciador de comédias leves com um pequeno toque de romance (sem exagero). Sem contar que o fato dos episódios estarem saindo semanalmente ajuda bastante a acompanhar a série.

goodplace05

About the Author

Penna

Deixe uma resposta